SEJA MAIS

14:37:00




   Você estuda feito um doido para descobrir as ciências do Universo, descobre que 90% das instituições do planeta usam dessas ciências para manipular, oprimir e escravizar as pessoas e quando você tenta explicar isso para os outros, perde amigos, parentes e passa a ser visto como o louco, "filósofo", imoral e pode até perder muita gente próxima de você porque a maioria está iludida e idolatrando as bases do sistema de escravidão. Dá para ver nos olhos das pessoas que elas não curtem a sua presença, nem o que você fala. Imagina como é difícil para uma pessoa descobrir que tudo o que ela acredita é lixo porque ela baseou toda a vida dela nessas crenças: namoro, trabalho, amigos, livros, filhos, pais, organizações e etc. É como diz no filme matrix: só podemos libertar pessoas até uma certa idade, depois dessa idade a pessoa não aguenta porque já estruturou toda sua vida baseada em suas ilusões. Na verdade, ela nem sabe que é ilusão. Acredita piamente ser a verdade, mesmo que tudo a sua volta e sua intuição mostre o contrário.

    A melhor tática para escravizar uma população é inserir a ilusão associada à família. Porque a família é o mais forte dos instintos comportamentais. Basta ensinar a criança que família é igual a crença no deus tal, e quem não acredita é contra a família. Muito fácil! A pessoa fica completamente doente e depressiva, mas acredita ser o certo porque está de acordo com a família. Famoso instinto de grupo. Os animais entram em pânico se tirar um deles do seu bando. O mesmo acontece com o ser humano. As pessoas não se questionam porque tem medo de ficar fora do bando (família). Não há nada de errado na família. O problema é que a ilusão foi associada a família.

    Mas lembre-se sempre: os líderes andam só. A águia é o líder dos céus e é solitária. Um leão é solitário. Ele não é sozinho, ele tem família, mas ele criou sua família e ele é o rei da família. Ele ensina seus filhos a serem reis, não a serem bando. A águia empurra seu filhote do ninho para ele ser rei e jamais um membro de bando.

    Sabendo que os negativos associaram suas crenças que propiciam os escravos a serem escravos ao conceito de família, não é melhor questionar sempre que eles falam a palavra "família"? Os discursos nazistas giravam em torno do conceito de família sempre. O mesmo que um político faz hoje no Brasil. Não estou dizendo para você abandonar a família. Estou dizendo para você estar atento ao que foi associado a esse conceito e saber que o povo das trevas entendem mais sobre você e seus impulsos e anseios do coração do que você mesmo.

    Você não é sua família, não é seu casamento, não é seus filhos, não é seu trabalho nem a instituição que você glorifica. Isso tudo é seu BANDO. Você é um Deus encarnado. Uma Mônada Quântica. Um espírito que manipula a matéria com a mente (sem perceber). Um ser de luz lindo e maravilhoso. Seja algo além do seu bando pelo amor de Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe