A NOBREZA E A PLEBE

15:37:00




Em meio a tanta confusão, os negativos conseguiram implementar a banalização das coisas belas e divinas. Através de esteriótipos e a chacota, a poesia e filosofia se tornaram coisas de "esquerdopatas" ou "maconheiros"; o empreendedorismo é coisa de "coxinha"; o respeito às escolhas sexuais de cada um se tornou coisa de gente política que "quer dominar o Brasil". Desde quando essa gente ficou tão retardada? Não podemos mais falar em cidadania, respeito as diferenças, criação de empresas, ajudar aos pobres ou qualquer coisa do tipo que alguém já está pronto para te taxar de "coxinha" ou "esquerdopata".

100% das pessoas que eu vejo discutindo política não souberam me explicar o que é inflação e o que gera a inflação. Todo mundo disse que inflação é culpa do governo. Isso só mostra o quão idiota vocês estão. Mas estão idiotas porque querem. Porque se recusam a conversar. Porque se recusam a ouvir o outro lado. Porque o povo da direita se quer leu a filosofia básica da direita (nem sabem do que eu estou falando). Porque o povo da esquerda se quer leu a filosofia básica da esquerda. Porque vocês não sabem me explicar o que é um Banco Central. O que é um Banco Central? O que é Títulos do Governo? O que é a dívida pública? Sabiam que eles estão NESSE MOMENTO tentando entregar a dívida pública para os crocodilos? Sabem o que isso significa? Sabem o que significa um CDO? Sabem o que significa um CDS? Sabiam que a fome e a pobreza dá lucro? Sabiam que as penitenciárias dão lucro? Sabiam que a maioria do povo do poder lucram com a indústria de armas? Sabiam que a guerra é um negócio? Inclusive a guerra contra o tráfico?

Como que uma pessoa pode querer discutir sobre peças de computador se ela nunca ligou, viu ou estudou um computador na vida? E por que com a política ou economia seria diferente? Aliás, não existe política e economia, as duas coisas são uma só. Sabia que o governo não tem nada de público? Sabia que a maioria dos políticos brasileiros são os chefes do passado? É muito fácil! Basta olhar a descendência de cada um. Cada espírito fica emaranhado a uma determinada consciência familiar até se libertar daquilo. Os espíritos que fazem o mal nascem sempre nas mesmas famílias porque estão naquela frequência. Existem as exceções, mas a regra é essa. É lógico que existe toda uma mistura de famílias, mas os caras do poder não se misturam com a "plebe". Príncipe casa com princesa. Foram eles que criaram o casamento tradicional. São eles que estão descritos na bíblia. É por isso que é dito nas religiões deles que só pode ter sexo depois da permissão de "Deus". Quem é o deus nesse caso? O chefe dos astronautas. Porque o chefe precisa avaliar o DNA de cada um e suas características energéticas para poder manter a "pureza sanguínea" e pureza energética da família deles. Porque eles sabem que, se misturar, eles serão atraídos eletromagneticamente para reencarnar no meio do povão. E isso eles não aceitam de jeito nenhum, porque sentem nojo do povo. Sentem nojo de nós. Sabiam que até hoje eles se referem pejorativamente ao povo usando palavras como "Plebeus"? E eles lutam com todas as forças contra todo ser que tente ajudar a "plebe" a evoluir ou ter bem-estar.

Eles criam todos os tipos de esteriótipos porque sabem que o povo prefere julgar do que estudar e assim eles mantém o povo longe daqueles que estão tentando explicar como funciona o sistema. Assim que você começa a explicar como funciona o Universo ou o sistema financeiro, a pessoa já está te enquadrando em algum esteriótipo. Eles morrem de rir da "plebe" quando veem milhões e milhões de "lulus" (humanos) seguindo seus líderes e dando sua energia para eles e seu dinheiro.

Todo esteriótipo é uma ancoragem para um sentimento criado por eles no seu subconsciente. Todo esteriótipo é "magia". Toda vez que você usa um esteriótipo você está entrando em conexão com aquela determinada energia numa dimensão superior. A pessoa não acredita em magia porque nem percebe a energia que está invocando quando usa um determinado esteriótipo. Nem percebe as reações fisiológicas quando usa um determinado esteriótipo. Porque é lógico, se não percebe nem o que é inflação, como vai perceber uma invocação energética/escalar? A pessoa sabe que todo esteriótipo é um colapso da função de onda? Ou nem sabe o que é isso? Sabiam que existem "antenas" dos negativos no Astral (quarta dimensão) que estão em ressonância com esses esteriótipos e ficam emanando frequências negativas através desses esteriótipos? Toda onda é informação. O esteriótipo é a informação e a onda é a energia. E a energia sendo transportada, é óbvio que é energia de violência, discussão, guerra, ódio, preconceito e etc. Isso faz a pessoa ser a favor da violência e preconceito sutilmente, sem nem perceber. A famosa violência e preconceito em nome de "deus". Quem tem olhos veja. E a informação "deus" é um arquétipo, um símbolo. Esse símbolo pode ser usado tanto na teologia como na política.

Quando se hipnotiza uma pessoa, é necessário criar ancoragens para cada sugestão ou sentimento. Você insere um conceito (programa) na mente de uma pessoa e associa a uma ancoragem, uma palavra chave. Fisicamente falando é chamado de "engrama". Mas é um engrama em uma dimensão superior. Cada engrama tem subjacente uma programação, um roteiro de comportamento. Se você implanta um "engrama" que gera um determinado comportamento numa pessoa, basta ativar a palavra chave deste engrama que a pessoa se comporta imediatamente como manda o engrama. Se você entender o que eu estou explicando aqui nas entrelinhas, sua vida vai dar um salto de qualidade. Todo engrama tem uma estrutura básica porque é um mito, e todo mito tem determinados personagens básicos.

Continua...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

cadastre

Subscribe